sexta-feira, 11 de setembro de 2009

15ª Erotika Fair

Olá meus amores.
Como sempre estarei na Erotika Fair aprontando muito.
Imagina o que pode dar a parceria Sheyla Dantas, Amigos do Swing e Erotika Fair?
Só pode dar uma coisa bem gostosa né, rsss.
Então ja reservem os dias 09, 10, 11 e 12 de outubro de 2009 das 15h as 23h pra estar la curtindo juntinho comigo e com meus amiguinhos e amiguinhas do Amigos do Swing, nessa delicia que é a feira erótica.
E não esqueçam, passagem obrigatória pelo 'Castelo dos Prazeres".
Beijinhos

5 comentários:

  1. oi minhaaa rainha to te seguindo aqui tbm posso rsrsrssr,nem da bola pra mim no twitter ne rsrsr bjss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!! Sheylinha na Erótika!!!
    Linda, tô te esperando lá pra gente arrasar naquele parque!!
    Beijos!
    Walter (walter@erotikafair.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Sheila, estarei lá no erotika novamente. vamos aprontar todas depois das 23:00. Beijo. Aldo

    ResponderExcluir
  4. Sheyla sou um grande fan seu acopmhei todas as gravacoes de vc com a sabrina ferrarie achei um maximo vcs sao de mais ,lindas e gostosas eu queria poder tanto estar ai na erotika fair,so nao posso pois meu trabalho comeca nesses meses e vai verao todo sou marinheiro.mas um grande bju pra vc linnnda vc e tudu d bom.manda um beiju pra mim se possivel eu te acompanho pelo site da erhos pois sou assinate.bjuse un grande abrazo gatona.

    ResponderExcluir